Demora, mas consegue!

Olá, colega! Você, que acompanha o blog, sabe a importância que damos à sua carreira. Diversos são os sonhos dos médicos, seja uma carreira estável, momentos com a família, viagens, dentre outros.

A grande questão aqui é: em quanto tempo você quer que seus sonhos sejam realizados? Conforme você leu no artigo anterior, o tempo é o bem mais precioso que possuímos. O modo como o administramos decidirá se atingiremos, ou não, nossos objetivos.

 

O efeito do tempo

Hoje vou lhe contar algo que aconteceu comigo, por esses dias. Uma paciente estava em meu consultório, com uma amiga, esperando sua vez. Elas, então, começam a conversar:

-Você precisa consultar com o doutor Christian.

-Ah, mas demora!

-Demora, mas consegue!

O quão gratificante é ouvir isso! Mais gratificante ainda é saber que eu estudei, durante anos, aplicando, errando e melhorando, diversas técnicas para otimização da carreira médica.

Este é um exemplo claro de que tudo o que você planta, certamente colherá.

Este, também, era um dos meus sonhos. Fidelizar meus pacientes, para que os mesmos “trabalhem” para mim, chamando outros clientes. Mas, quanto tempo levou para que isso acontecesse em minha vida?

Os médicos tendem a ser imediatistas demais, e, muitas vezes, tal comportamento gera frustração e desistência.

Tudo que é gratificante, duradouro e longânimo, leva tempo e esforço para ser obtido.

Porém, existem estratégias que podem acelerar seus resultados, minimizando seus erros e tornando a jornada mais satisfatória. O que você está disposto a fazer pelos seus sonhos? Você estaria satisfeito se seus sonhos se realizassem daqui a quinze anos?

Talvez não, não é mesmo? Mas o grande segredo é: Quanto mais energia e foco você colocar em seus objetivos, mais rápido os resultados virão.

Porém, você precisa de conhecimento e preparo para que tudo dê certo. É impossível sonhar em ser cardiologista sem antes buscar conhecimento específico e preparo.

Com muito orgulho, o Profissão Medicina tem mudado a carreira de muitos médicos. E isso é um sonho, que se tornou realidade, também. Quanto tempo levou? LEVOU O TEMPO CERTO!

Hoje, contamos com programas de mentoria, coaching e imersões, que agregam conhecimento extra-médico (que não é ensinado no curso de medicina) sobre carreira, além do preparo necessário para percorrer o caminho em direção a uma carreira e uma vida melhor.

Você quer melhorar sua vida? Ter mais disposição e momentos com a família? Ser reconhecido e valorizado? Sim, tenho certeza que você quer. Mas lembre-se: “A vontade de se preparar tem que ser maior do que a de vencer.”

Estamos com vagas na próxima turma de mentoria. Você pode se candidatar ao processo seletivo preenchendo a aplicação na categoria ao lado, ou simplesmente clicando aqui.

Entrevistamos todos os candidatos selecionados, assegurando a melhor experiência possível aos mesmos.

 

Gostou do artigo? Compartilhe-o com seus colegas e inscreva-se abaixo para receber conteúdo exclusivo em seu e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *